PUBLICIDADE

Suspeito morre em confronto com a polícia durante abordagem em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Um homem de 34 anos morreu em um confronto com a Força Tática, ontem à noite, no Contorno Leste, em Cuiabá. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas, além de tabletes de maconha.

Segundo o registro policial, a equipe de Força Tática fazia rondas pela avenida quando flagrou um Ford Ka de cor preta na pista contrária, em alta velocidade e com todas as luzes apagadas. Houve duas tentativas de abordagem, em seguida, segundo a polícia, o suspeito parou e desceu com uma arma em punho e disparou contra os militares, que revidaram.

O suspeito foi atingido e teve o óbito confirmado no local pela equipe do SAMU. O local foi isolado para análises da Politec e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá. A equipe da Delegacia e Homicídios da Polícia Civil foi acionada para o registro da ocorrência.

A PM informou ainda que o suspeito possuía 13 passagens criminais, entre homicídio, sequestro e cárcere privado, tortura, roubo e tráfico internacional de arma de fogo. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de arrombar porta com chute e ameaçar matar mulher é preso em Peixoto 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, em Peixoto...

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...
PUBLICIDADE