PUBLICIDADE

Furto de fios deixa pista de caminhada no escuro em avenida de Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos identificou hoje o furto de fios subterrâneos da iluminação pública da Avenida da Saudade, que abrange a pista de caminhada, na lateral da Unemat. O crime foi descoberto após uma vistoria realizada pela equipe da secretaria, que constatou que três trechos alternados de oito postes, tiveram as caixas abertas e os fios cortados.

A prefeitura informou há pouco que o furto deixou a pista de caminhada parcialmente escura, causando prejuízos à segurança e ao conforto dos moradores que utilizam a via para caminhar e praticar atividades.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia irá investigar o crime ocorrido contra o patrimônio público. Imagens das câmeras de segurança do Programa Vigia Mais MT serão analisadas com o objetivo de identificar os suspeitos.

“A Prefeitura de Sinop pede a compreensão dos moradores até que o dano seja reparado e recomenda que tenham cuidado ao usar a pista de caminhada nos trechos escuros”, disse a assessoria, por meio de nota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão leiloa sucatas de veículos e equipamentos

A prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop) realizará...

Famílias de assentamento no Nortão temem perder terras após ordem judicial

A Defensoria Pública informou hoje que está acompanhando a...
PUBLICIDADE