PUBLICIDADE

Força Tática prende suspeito de furtos em empresas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Uma operação realizada pela Força Tática da 26ª Cia Independente, pertencente ao 3º Comando Regional, resultou hoje na prisão de um homem de 28 anos. Ele é suspeito de envolvimento em furtos a estabelecimentos comerciais na cidade.

A ação, parte da “Operação Tolerância Zero”, ocorreu por volta das 18h50min, após informações da Agência Local de Inteligência da Força Tática (ALI-FT) que indicaram a localização de uma motocicleta utilizada nos crimes. A equipe se deslocou até o local, no bairro Jardim das Palmeiras, onde conseguiu deter o suspeito e apreender diversos objetos furtados.

Segundo a Polícia Militar, os furtos ocorreram em pelo menos dois estabelecimentos comerciais, ambos do ramo de sorveteria (uma por duas vezes em menos de dois dias). Com o suspeito, foram encontrados diversos itens, como um notebook Acer, uma caixa de som, celulares, uma bicicleta e outros objetos. A motocicleta Honda Bros preta também foi apreendida.

O homem, que já possui passagens criminais por corrupção de menor, tráfico de drogas e furto, foi conduzido à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.     

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em bar no Nortão

Railson da Silva Fernandes, de 28 anos e Alice...

Homem é morto a tiros em via pública de Nova Mutum

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros...

Prefeitura fará seletivo em Colíder com salários de até R$ 6,2 mil

A prefeitura de Colíder fará processo seletivo simplificado para...
PUBLICIDADE