PUBLICIDADE

Motorista fica preso às ferragens em grave colisão entre carretas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: divulgação)

A colisão entre uma Volvo branca e outra carreta (marca não confirmada) ocorreu ontem à tarde, na rodovia estadual (MT-338), em Boa Esperança do Norte (85 quilômetros de Sinop). Um dos condutores chegou a ficar preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Após avaliação inicial, foi verificada suspeita de fratura na perna esquerda e o encaminharam ao hospital regional de Sorriso. A versão apurada é que uma das carretas saía de estabelecimento às margens da via, quando houve colisão com a outra (conduzida pela vítima).

Na sequência, um dos vagões de transporte acabou tombando na pista e parte do carregamento, composto por grãos de soja, foi derramado. A vítima conseguiu deixar o veículo com o auxílio de terceiros e os serviços de resgate foram comunicados em seguida. Não foi confirmado se houve o bloqueio total ou parcial da via durante os trabalhos de limpeza e retirada do reboque.

Ontem à tarde, na 163 entre Sinop e Itaúba, houve acidente entre carro e ambulância deixando um morto e quatro feridos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sancionada lei em MT que traz novas regras para contratação de consignados

O governador em exercício Otaviano Pivetta sancionou a lei...

Carreta desgovernada atinge veículos em estacionamento no Médio Norte; motorista morreu

A Polícia Civil confirmou que o caminhoneiro Claudemir Ferreira...

Valdeir é eleito presidente do SINTEP Sinop e priorizará saúde dos trabalhadores

O professor Valdeir Pereira, da chapa “Categoria Unida, Sindicato...
PUBLICIDADE