PUBLICIDADE

Judiciário confirma 12 tribunais do júri no próximo mês em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A pauta de julgamento do Tribunal do Júri do Fórum de Cuiabá possui 12 sessões agendadas para o mês de fevereiro. A primeira sessão será realizada no dia 3 de fevereiro.

Entre os casos a serem julgados está o de um homem que assassinou o próprio irmão, em 2023, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com a denúncia, o crime teria ocorrido por motivo fútil, decorrente do fato de a vítima ter chamado a atenção do irmão por estar embriagado, ofendendo sua convivente com palavrões e ameaçando quebrar os objetos de casa.

Após a discussão, o acusado entrou em sua residência e saiu logo depois com uma faca oculta na cintura. Em seguida, foi ofender e procurar briga com o irmão. Ao reagir às ofensas, a vítima recebeu um golpe fatal no tórax e faleceu ao dar entrada no hospital. O acusado foi detido em flagrante e aguarda o julgamento preso.

Na capital, o tribunal do júri é presidido pela juíza Monica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal. No tribunal do júri, são julgados crimes dolosos contra a vida, consumados ou tentados, o que inclui homicídio, feminicídio, infanticídio, aborto e induzimento ao suicídio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz pena de homem que mandou matar funcionária de bar em Sinop

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) deu...

Sinop: moradora é hospitalizada após explosão de panela de pressão

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no início desta...

Pedestre fica em estado grave ao tentar atravessar faixa e ser atropelado em MT

O atropelamento envolvendo uma Honda Titan preta ocorreu, esta...
PUBLICIDADE