PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde expandirá serviços de saúde em 7 especialidades; R$ 33 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A prefeitura definirá, 25 de abril, a contratação de uma ou mais empresas no setor da saúde, mediante credenciamento, visando a prestação de consultas, exames e procedimentos em até 7 áreas. A meta é complementar a assistência médica na rede pública, com foco em pacientes encaminhados pela secretaria municipal de Saúde.

Conforme o detalhamento, serão destinados R$ 33,9 milhões para o custeio de atividades que englobam os ramos de oftalmologia, odontologia, bucomaxilo facial, imagens de raio-x, mastologia, radiologia, fisioterapia pélvica e laserterapia, durante período de 24 meses (2 anos).

As atividades deverão ser prestadas através de estabelecimento disponibilizado pela contratada (incluindo pessoal autorizado e aparelhos especializados), numa distância de até 400 quilômetros do município. As ações ocorreram via agendamento prévio com a Central de Regulação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Engavetamento na BR-163 envolve dois carros e carreta em Sinop

O acidente envolvendo a carreta graneleira e dois GM...

Sinop tem mais 421 novos casos de dengue e 194 chikungunya

O ministério da Saúde divulgou, no painel de arboviroses,...

Léo Santana canta hoje no Festeja Sinop

O cantor Léo Santana se apresentará, hoje, a partir...
PUBLICIDADE