PUBLICIDADE

Sinop: Refeccs fará caminhada do Outubro Rosa no próximo sábado

PUBLICIDADE

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop (Refeccs), com apoio da CDL e parceiros, também promoverá o Outubro Rosa, evento movimento mundialmente conhecido e definiu a primeira "Caminhada Rosa de Sinop", no próximo sábado (28), às 8h, saindo da Praça da Bíblia até a Praça Plínio Callegaro. O objetivo é incentivar a prevenção e o autoexame da mama. As inscrições serão feitas no local e os participantes ganharão uma camiseta.

A Refeccs está bastante otimista com a adesão ao movimento que permanecerá durante todo o mês de outubro. Todos os lojistas serão convidados a estarem decorando suas vitrines de rosa e aproveitando a informar seus clientes sobre a importância da prevenção do câncer de mama. A CDL também estará decorando os postes da avenida Júlio Campos com a cor rosa.

O lojista que quiser terá também a opção de estar adquirindo camiseta institucional para seus funcionários usarem como uniforme durante o Outubro Rosa. "Acreditamos que é uma forma do lojista mostrar que apoia o movimento e nos ajudar no esclarecimento e prevenção da doença", avalia a presidente da Refeccs, Patricia Rossini.

Outras ações de conscientização serão feitas durante o mês como: palestras educativas, panfletagem, adesivos, iluminação de alguns prédios públicos com a cor rosa entre outras ações.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casos de dengue caem 13% em Mato Grosso nos últimos 12 meses, aponta ministério

Mato Grosso registra atualmente 35,1 mil casos prováveis de...

Boletim aponta queda no número de casos de chikungunya em Sorriso

A prefeitura de Sorriso divulgou hoje boletim quinzenal de...

Campanha de cadastro de doadores de medula óssea termina amanhã em Sorriso

O MT Hemocentro está realizando em Sorriso uma campanha...

Mato Grosso realiza captação de órgãos pela 1ª vez com a equipe própria

A Central Estadual de Transplantes, unidade administrada pela secretaria...
PUBLICIDADE