domingo, 1/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Carga de carreta tomba às margens de rodovia em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo uma Scania 113H azul foi registrado, há pouco, no quilômetro 884 da rodovia federal (BR-163), em Sinop. Uma equipe de socorristas da concessionária foi comunicada, mas o motorista saiu ileso e assinou termo de recusa ao encaminhamento médico.

A versão apurada, inicialmente, é que o caminhoneiro presenciou outro veículo executar ultrapassagem forçada (no sentido oposto) e avançar em sua direção. Com isso, iniciou manobra de desvio para evitar o choque e o vagão de carga acabou tombando na lateral da via.

O carregamento, composto por adubo, não foi derramado na pista. Operadores da concessionária iniciaram os trabalhos de sinalização na via, que deve operar em “pare e siga” até a retirada do veículo. Ainda não há previsão quanto à liberação total da via.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas matrículas do segundo período para veteranos na Unemat

Começou, hoje, o segundo período de solicitação de matrículas...

Empresa é condenada a pagar por construção mesmo retomando terreno em Lucas do Rio Verde

A imobiliária deverá pagar indenização pelas melhorias feitas em...
PUBLICIDADE