PUBLICIDADE

Carro e caminhonete colidem em cruzamento de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

Uma Ford Ranger preta e VW Voyage branco se envolveram em acidente de trânsito, esta tarde, na esquina da avenida dos Canários com a rua dos Jatobás, no bairro Bela Vista. Segundo o Corpo de Bombeiros, ambos os condutores saíram ilesos e recusaram avaliação médica.

Foi apurado pelos militares que os veículos seguiam em sentidos diferentes quando houve choque lateral. Terceiros, que presenciaram o ocorrido, acionaram os serviços de resgate.

O impacto ocasionou danos na lateral traseira da caminhonete e fez com que subisse parcialmente no canteiro central. Já o carro ficou no meio da via, com o para-choque totalmente destruído.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, Um acidente entre carro e moto foi registrado no bairro Jardim Belo Horizonte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições de casamento comunitário de casais de Vera; cerimônia em Sinop

Estão abertas as inscrições, desde ontem, para casamentos comunitários...

Mato-grossense ganha R$ 500 mil na loteria

O apostador de Cuiabá ganhou R$ 500 mil na...

Sinop: curto-circuito causa incêndio em residência

Moradores contiveram com mangueiras d’água um incêndio de pequenas...

Trabalhadores são soterrados após deslizamento de grãos em armazém de MT; um morre

O acidente de trabalho envolvendo engolfamento por grãos de...
PUBLICIDADE