PUBLICIDADE

Trio é preso por tentativa de latrocínio de freteiro em Mato Grosso; vítima baleada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar confirmou a prisão, ontem, de três homens suspeitos por tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo, em Confresa (1058 km de Cuiabá). A quadrilha teria rendido um homem, de 40 anos, de Porto Alegre do Norte (1031 km de Cuiabá), após contratá-lo para fazer um frete, na última terça-feira (14).

Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente os militares foram acionados no hospital municipal, onde um homem deu entrada com ferimento nas costas, ocasionado por disparo de arma de fogo. A vítima relatou aos militares que foi contratada por um homem para fazer um frete e, durante o trajeto, o suspeito pediu para que ele fosse até uma residência, onde dois homens entraram no veículo.

Segundo a vítima, em dado momento, um dos suspeitos que estava no banco de trás do carro encostou uma faca em seu pescoço e anunciou o roubo. Apesar disso, o homem conseguiu saltar do veículo e correu para uma região de mata. Foi quando um segundo suspeito atirou contra ele. A quadrilha fugiu roubando o carro da vítima, um VW Gol branco, juntamente com todos os seus documentos.

Já o homem ficou escondido na mata e, depois, foi até o hospital. Em checagem à vítima, os policiais identificaram que o homem possuía dois mandados de prisão em aberto. Contudo, ele afirmou que não conhecia nenhum dos suspeitos. Ele permaneceu internado em observação médica.

Em seguida, os militares intensificaram o policiamento na região e foram informados de que um veículo com as mesmas características foi visto em um trecho da BR-158, em Confresa. As equipes se deslocaram ao endereço e abordaram dois suspeitos que estavam no carro. Eles revelaram que ficaram responsáveis pela venda do veículo e apontaram que o terceiro integrante da quadrilha, autor do disparo, estava em sua residência. Os policiais foram até a casa e flagraram o suspeito arremessando a arma de fogo pela janela. Ele tentou fugir, mas foi detido em seguida. Com ele foram encontradas quatro munições. O homem apresentou resistência durante a prisão, informou a PM.

Um dos suspeitos também revelou que a vítima do latrocínio teria furtado uma arma de fogo, no distrito de Espigão do Leste. A quadrilha, o veículo, a arma e munições foram encaminhados à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém na cadeia ex que arrastou mulher nua em Mato Grosso

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de um...

Bombeiros resgatam jiboia e tamanduá-mirim em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma...

Engavetamento com seis veículos deixa duas pessoas feridas em rodovia de Mato Grosso

Um engavetamento envolvendo seis veículos, sendo três caminhões e...
PUBLICIDADE