PUBLICIDADE

Morre trabalhador que ficou soterrado em mineradora em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que Elias Borges Ferreira, de 43 anos, faleceu durante tratamento no Hospital Municipal de Cuiabá, ontem à tarde, vítima de acidente de trabalho numa mineradora em Nobres (121 km de Cuiabá). O caso foi registrado no último domingo (12).

Conforme o boletim de ocorrência, o homem manuseava bags de areia quando teria sido soterrado. Após ser retirado dos escombros, foi socorrido em helicóptero do Centro Integrado de Operações Áreas (CIOPAER) e encaminhado à unidade hospitalar.

No entanto, em decorrência de pneumotórax (ar acumulado na cavidade pleural e que dificulta a respiração), além de múltiplas fraturas, ele não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o funeral.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT assina convênio para construir Ciretran em Lucas do Rio Verde

O vice-governador, Otaviano Pivetta, o prefeito em exercício de...

Motociclista de 20 anos morre em colisão com carro no Nortão

O motociclista Carlos Eduardo de Jesus Machado, de 20...
PUBLICIDADE