PUBLICIDADE

Sport Sinop estreia com derrota para o Luverdense no mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias)

O Sport Sinop acabou derrotado por 2 a 1 para o Luverdense, há pouco, em partida válida pela segunda rodada da primeira divisão do Mato-grossense.

Após o empate na estreia contra o Primavera, o Luverdense somou a primeira vitória e chegou a quatro pontos. Já o Sport Sinop, que folgou na rodada inaugural, fez hoje o primeiro jogo no campeonato.

O próximo jogo do Sport Sinop será na segunda-feira (20) contra o Operário de Várzea Grande, no Dito Souza. Já o LEC volta a campo contra o no próximo sábado (18) contra o Nova Mutum.

O jogo – A primeira etapa foi marcada por poucas oportunidades para as duas equipes. O Luverdense tocava mais a bola e levava mais perigo. A primeira oportunidade surgiu aos 5 minutos com uma falta cobrada por Everton Heleno que explodiu no travessão.

Apesar da boa chance no começo da partida, o jogo esfriou. O LEC seguia controlando mais a partida, porém tinha não conseguia se infiltrar na defesa. Já o Sport Sinop tinha dificuldades para sair jogando e buscava lançar o atacante Tiarinha, mas a defesa do Verdão conseguiu fazer as interceptações sem dificuldades.

A equipe sinopense só apareceu com perigo aos 41 minutos. O zagueiro Kauan Alemão cabeceou e parou na defesa do goleiro. O jogo encaminhava para um empate no final do primeiro tempo, mas aos 47 minutos, o camisa 10 Everton Heleno recebeu sozinho de fora da área e chutou forte, a bola desviou na zaga sinopense e entrou no ângulo, abrindo o marcador.

No segundo tempo, o Sport Sinop veio com outra postura. Com menos de três minutos, Tiarinha foi lançado no meio e ajeitou para Marco Antônio, que puxou o contra-ataque e, de fora da área, chutou no cantinho esquerdo do goleiro, deixando tudo igual no estádio Gigante do Norte: 1 a 1.

O Sport Sinop se animou após o gol. Aos 7 minutos, o atacante Dudu Oliveira, em jogada de velocidade, passou por dois e chutou, parando na boa defesa do goleiro Leonardo Paiva. Com cerca de 10 minutos, Dudu Oliveira arrancou novamente pela esquerda, puxou para direita e arriscou, mas a bola foi sem força.

Com o placar igual, o jogo ficou mais aberto, mas foi o Luverdense que passou a pressionar mais e exigiu pelo menos três boas defesas do goleiro sinopense. De tanto atacar, Luverdense chegou ao segundo gol aos 38 minutos após cobrança de escanteio, marcado pelo Lázaro.

Público pagante 463 pessoas
Não pagante: 223
Público presente: 686
Renda: 7.535,00

Na segunda rodada, esta noite, o Mixto goleou o Nova Mutum por 5 a 0, Academia e Operário empataram por 1 a 1.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco vira sobre o Fluminense no fim e abre vantagem na semi da Copa do Brasil

Um gol de Vegetti, nos acréscimos do segundo tempo,...

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma mudança...

Jackie Chan e mais atletas reforçam Nova Mutum para disputa do estadual

O Nova Mutum já tem os primeiros reforços confirmados...
PUBLICIDADE