PUBLICIDADE

Dois são presos com drogas em veículo durante abordagem em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Os ocupantes de um VW Saveiro, de 26 e 54 anos, foram presos por policiais militares, ontem à tarde, acusados por tráfico de entorpecentes no bairro Nossa Senhora Aparecida. Na ação, foram apreendidas porções médias de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição presenciou o veículo trafegando em atitude suspeita e foi dada ordem de parada. Após buscas aos ocupantes, bem como verificação no interior da picape, foram encontrados os entorpecentes.

Um dos passageiros alegou que teria adquirido as drogas com o outro. Ainda foi verificada a presença de uma criança, de apenas 8 anos, no banco de trás e um familiar foi acionado. Os dois homens foram encaminhados à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: suspeito de se recusar a desligar som e insultar guardas é preso

Policiais militares prenderam em flagrante o homem, de 41...

Ibama destrói 23 balsas usadas no garimpo ilegal em terra indígena no Nortão

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos...

Polícia indicia homem que matou mulher gestante com mais de 30 facadas em MT

A Polícia Civil concluiu, semana passada, o inquérito policial...
PUBLICIDADE