domingo, 29/junho/2025
PUBLICIDADE

Homem embriagado tenta furar barreira da lei seca e é preso em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Equipes de Polícia Militar prenderam o homem, de 27 anos, suspeito de conduzir motocicleta após ingerir bebidas alcoólicas, direção perigosa e porte ilegal de arma, no final de semana, na avenida Tancredo Neves.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes estavam realizando operação lei seca, quando o suspeito tentou fugir em alta velocidade, colocando diversas pessoas em risco. O homem foi abordado e durante revista pessoal, foi encontrado o simulacro de revólver em sua cintura.

Ele recebeu voz de prisão e, ao realizar teste de bafômetro, foi constatado 0,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A moto foi apreendida e o homem algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Traficante é preso com porções de ‘haxixe ice’ em Mato Grosso

Um homem flagrado em posse de porções de haxixe...

Cinco são presos por invasão de propriedade rural em MT; oito armas apreendidas

Policiais militares da Força Tática prenderam cinco homens, entre...

Preso marido que agrediu esposa e ameaçou com revólver no Nortão

Policiais militares prenderam, ontem, um homem por violência doméstica...
PUBLICIDADE