PUBLICIDADE

Lucas: população pode ajudar hospital com doação na conta de água

PUBLICIDADE

A Fundação Luverdense de Saúde, mantenedora do Hospital São Lucas, e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Lucas do Rio Verde lançaram, esta manhã, a campanha intitulada “Gotinha de Saúde”. O objetivo é captar recursos para auxiliar nos gastos operacionais da unidade e proporcionar melhorias no atendimento prestado para a população.  60% dos atendimentos são gratuitos.

“O procedimento para quem quiser aderir a campanha é muito simples. Basta o titular da conta de água preencher um formulário, encontrado no hospital e no SAAE, e em seguida depositar nas urnas encontradas nos mesmos locais. É importante informar o valor que deseja contribuir, sendo o mínimo R$ 1, sem limites para valor máximo. Mensalmente esse valor será acrescido na conta de água, que depois de pago é repassado para a fundação. Esperamos arrecadar pelo menos R$ 10 mil neste primeiro mês”, destacou Marli Martins.

O SAAE tem cadastrado 16.813 residências e empresas que recebem água tratada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UCT de Sinop terá coleta de sangue neste sábado

Em alusão ao Junho Vermelho, campanha nacional de conscientização...
PUBLICIDADE