PUBLICIDADE

Sorriso: homem é denunciado por invadir quarto de casa noturna e tentar estuprar mulher

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A denunciante, de 28 anos, relatou aos policiais militares que sofreu tentativa de estupro enquanto repousava em seu quarto, anexa a uma casa noturna, no bairro Verdes Campos, hoje de madrugada. Segundo o boletim de ocorrência do caso, a mulher presta serviços no estabelecimento e, após o término do expediente, seguiu para o cômodo.

Ela alegou que havia deixado a porta destrancada para outra colega, com quem divide o espaço. Posteriormente, ainda conforme o registro policial, a vítima ouviu alguém se aproximando e a porta abriu-se lentamente. Apenas visualizou “um vulto, momento em que ligou a lanterna e viu o suspeito adentrando ao seu quarto”.

Ela correu em direção à entrada para bloquear a passagem, mas o acusado reagiu e chutou a porta de imediato. Em seguida, a vítima foi golpeada com socos e o homem a segurou na cama, com o intuito de forçar a relação sexual. A denunciante conseguiu gritar por socorro, fazendo com que o suspeito se assustasse e fugisse da localidade.

O gerente local também testemunhou ter visto o homem retornar à casa noturna, em outros trajes, com o intuito de buscar um telefone perdido durante a fuga. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três presos por estupro de criança de 5 anos em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre...

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...

Três assaltantes morrem em confronto com a PM no Nortão

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca...
PUBLICIDADE