PUBLICIDADE

Jovem morre durante confronto com a polícia no Nortão; drogas apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Militar confirmou a morte do jovem, de 22 anos, após troca de tiros com agentes da Força Tática, em área de mata, ontem, em Matupá (200 quilômetros de Sinop). O suspeito, que era investigado por integrar grupo criminoso, foi apontado como um dos responsáveis pela armazenagem e distribuição de entorpecentes no município.

Segundo o boletim de ocorrência, após informações levantadas pelas equipes da Agência Regional de Inteligência (ARI) e delegacia de Polícia Civil, bem como ações de monitoramento no imóvel onde o suspeito estaria residindo, os policiais foram enviados para a abordagem.

No entanto, assim que o suspeito notou a presença das autoridades, fugiu em direção ao matagal. Um grupo iniciou os trabalhos de busca ao acusado, enquanto o outro adentrou a casa. Foram encontrados 8 tabletes de maconha, porções menores de pasta base de cocaína e balanças.

Uma mulher de 55 anos, que se encontrava no local, confessou ter conhecimento dos delitos, foi detida e encaminhada à delegacia. Enquanto isso, os demais militares conseguiram abordar o investigado, que sacou um revólver calibre 38 em direção à guarnição de serviço. A PM revidou, ele acabou alvejado e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao IML. A arma e entorpecentes foram entregues à delegacia de Matupá, que está sob responsabilidade da investigação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gefron de MT auxilia na apreensão de 2,5 toneladas de drogas e fuzis no Amazonas

Uma megaoperação entre as Forças de Segurança do Amazonas...

Homem de 50 anos morre após ser esfaqueado pela companheira adolescente

Valdevan Ferreira Lima, de 50 anos, morreu ontem após...
PUBLICIDADE