PUBLICIDADE

Sorriso: motorista embriagado perde o controle, atinge carro estacionado e acaba preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu o condutor de um VW Gol branco, de 22 anos, ao ser denunciado por embriaguez ao volante e danos materiais, na rua Maranhão, no bairro São Domingos. O caso ocorreu ontem à noite.

Testemunhas afirmaram, às autoridades, que ele não conseguiu manter o controle da direção, subiu parcialmente numa calçada e se chocou com a traseira de um GM Celta. O veículo estava estacionado e os motoristas saíram ilesos.

A PM encontrou o suspeito ainda no carro. Ao ser solicitado que saísse, foram verificados sinais como sonolência, falta de equilíbrio e fala desconexa, indicando alteração motora. Ao passar pelo bafômetro, confirmaram 1,29 miligramas de álcool por litro de ar. Ele foi encaminhado à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de agredir e ameaçar ex-mulher em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia cumpre mandado de internação contra jovem em Mato Grosso

Um jovem, contumaz em ato infracionais, foi apreendido pela...

Ex-prefeito em Mato Grosso é preso por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Rondonópolis, ontem, mandado de prisão...

Polícia cumpre mandado de prisão durante blitz da lei seca em Mato Grosso

A Operação Lei Seca realizada, ontem à noite, resultou...
PUBLICIDADE