PUBLICIDADE

Homem que matou irmão durante o Natal em MT é preso e alega legítima defesa, segundo delegado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil de Diamantino cumpriu hoje o mandado de prisão temporária de um homem de 51 anos que matou o irmão Luciano de Oliveira Lima, de 45 anos, na noite de 24 de dezembro, em Alto Paraguai (200 km de Cuiabá), na casa de familiares de ambos, quando a família se reuniria para o Natal.

Segundo a polícia, Luciano foi agredido com golpes de arma cortante pelo irmão, após um desentendimento entre os dois. Conforme a investigação, a vítima agrediu o irmão com uma paulada, quando o suspeito, armado de uma faca, revidou a agressão, atingindo fatalmente Luciano, que morreu no local. Depois de cometer o crime, o autor fugiu do local.

Após reunir informações e realizar diligências, o delegado Marco Bruzzi representou pela prisão do autor do crime, que foi cumprida nesta segunda-feira, quando foi deferido o mandado judicial.

“Em interrogatório, ele assumiu a autoria e alegou que tera agido em legítima defesa. Nessa ocasião, agora, informou que a vítima estava alterada, quando o agrediu e ele revidou. O inquérito está praticamente concluído e ele será indiciado por homicídio qualificado”, declarou o delegado de Diamantino.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casa pega fogo após briga de casal em MT; suspeita é de incêndio criminoso

Uma residência foi destruída por um incêndio, ontem, em...

Policial penal é preso em MT suspeito de facilitar entrada de celulares em presídio

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Sacramento, para...

Mulher é agredida e abandonada em rodovia pelo marido no Nortão

A mulher, de 27 anos, foi agredida pelo marido,...
PUBLICIDADE