PUBLICIDADE

Paciente é encontrado morto após fugir de hospital em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Um homem identificado como Leandro de Farias, de 51 anos, faleceu, ontem, após fugir do hospital São Lucas. O corpo foi encontrado próximo à unidade de saúde e, segundo a Polícia Civil, não apresentava lesões externas, indicando, em tese, uma morte natural.

Testemunhas relataram aos investigadores que a vítima teria dado entrada no hospital naquela mesma noite. Após o primeiro atendimento, foi encaminhado para triagem, porém, evadiu-se do local sem concluir o processo de atendimento, informou a polícia.

Os policiais confirmaram também que, conforme o cadastro do hospital, a vítima estava residindo em um abrigo da prefeitura, não sendo localizados parentes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmação da causa da morte.

Em nota, o hospital São Lucas informou que o paciente deu entrada na unidade encaminhado do Pronto Atendimento Municipal, sendo atendido “imediatamente de acordo com os
protocolos e rotinas estabelecidas pelo hospital. Durante o período de internação, o paciente evadiu da unidade hospitalar, contrariando as orientações e os cuidados de saúde”, diz trecho da nota.

O hospital também lamentou o ocorrido e informou que “todas as medidas médicas e protocolares foram seguidas durante o atendimento”. Além disso, está acompanhando o caso junto às autoridades.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarantã tem mais de 780 aberturas de novas empresas; Peixoto 487

A economia de Guarantã do Norte segue crescendo e,...

Padaria municipal que atende Cras e projetos sociais será reinaugurada em Sorriso

A reinauguração da Padaria Municipal em Sorriso será na...

Empresas de Sorriso oferecem 170 vagas para consultores, vendedores e outros setores

Empresas e indústrias sediadas na capital do agronegócio, contratantes...
PUBLICIDADE