PUBLICIDADE

Dorner é empossado para segundo mandato como prefeito de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: Só Notícias)

O prefeito reeleito, Roberto Dorner (PL), e vice-prefeito eleito, Paulinho Abreu, foram empossados, há pouco, na Câmara de Vereadores, para a administração do paço municipal pelos próximos quatro anos. A sessão solene foi conduzida pelo vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL), o mais votado no último pleito.

“Hoje é um dia especial pra mim, segundo mandato se iniciando. Trabalhamos muito e a sociedade realmente respondeu a altura do trabalho nosso”. “Nós temos um compromisso com a sociedade sinopense de cada vez fazer mais, cada vez arrumar as coisas para um município melhor, para que a sociedade fique satisfeita e nós podermos colocar um outro prefeito na próxima eleição, um prefeito que tenha vontade de trabalhar e enfrente para chegar tanto no governo estadual e federal”, “conseguir recursos pra nossa cidade que cresce a passos largos”, declarou Dorner, em entrevista coletiva.

Para o segundo mandato, o gestor definiu alguns novos nomes em seu secretariado. Orodovaldo Antonio Miranda (Saúde) assume o lugar de Robinson Martins. Salete Rodrigues (Educação) assume o cargo de Carla Ponce. Elizabete Cilião (Administração e Modernização) assume no lugar de Silvia Villar Borges. O presidente do MDB e ex-vice-prefeito José Pedro Serafini é secretário de Desenvolvimento Econômico. Sineia Abreu (Assistência Social) assume no lugar de Scheila Pedroso, que comandará Planejamento Urbano e Habitação.

Os demais que continuam em seus cargos são Gabriel Abreu (Cultura, Esporte e Turismo) Ivete Mallmann (Finanças e Orçamento), Faira Strapazzon (Governo e Planejamento Estratégico), Jorge Muller (Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), Lucio Silva (Obras e Serviços Urbanos), Luiz Henrique Magnani (Planejamento Urbano e Habitação) e Valdir Sartorello (Segurança e Trânsito).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE