PUBLICIDADE

Sinop: jovem é hospitalizado após cair do cavalo e ser pisoteado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Fernando Itamir)

A vítima, de 22 anos, sofreu uma queda de cavalo e foi pisoteado pelo animal na região pélvica, ontem, no final da tarde, na estrada Claudete, no bairro Jardim Bougainville. O sargento Edivan Borges, do Corpo de Bombeiros, informou que o incidente foi grave.

“Além da queda, o animal teria pisado na região pélvica, na cintura. Foi avaliado por nossa equipe médica de suporte avançado e receberá o tratamento definitivo no hospital regional”, disse, acrescentando que a vítima será submetida a exames mais detalhados para confirmar se houve lesão interna.

Edivan também relatou que a vítima sofreu uma perda parcial do movimento das pernas, mas estava consciente e conversando. Não há informações do seu estado de saúde atual.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital de MT realiza pela 1ª vez captação de coração

Foi realizada, ontem, pela primeira vez no Hospital Municipal...

Apostas de Mato Grosso faturam R$ 168 mil na Mega-Sena

O bolão de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Termina 5ª inscrição em 4 cargos de prefeitura no Nortão; salário até R$ 5,8 mil

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Morre mãe do vice-governador; Mauro e Virgínia manifestam pesar

O governo de Mato Grosso confirmou o falecimento de...
PUBLICIDADE