PUBLICIDADE

Mulher é presa em flagrante suspeita de tentar matar o namorado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares de Comodoro (641 km de Cuiabá) prenderam em flagrante, esta manhã, uma mulher, de 32 anos, suspeita por tentativa de homicídio contra o namorado, de 35, após uma discussão em um imóvel no bairro Cidade Alta. A vítima foi esfaqueada no peito e encaminhada para uma unidade de saúde. 

O caso foi registrado por volta das 5h30, quando os militares foram acionados por uma equipe médica, que relatou que um homem havia sido esfaqueado pela namorada, em uma quitinete. A vítima foi socorrida e encaminhada até a unidade de saúde.

No hospital, o homem relatou que sua namorada pegou uma faca de cabo branco e desferiu em seu peito, após a discussão. Em seguida, ela fugiu da casa, sem prestar socorro à vítima. Diante das características da suspeita, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e localizaram a mulher ainda no mesmo bairro.

Ela foi abordada, detida e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE