PUBLICIDADE

Polícia Civil instala 1ª biblioteca comunitária em delegacia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Mato Grosso instalou a 1ª biblioteca comunitária do Estado na delegacia de Nobres (a 146 km a médio norte de Cuiabá) para promover a leitura e a cultura entre os moradores da região, proporcionando acesso gratuito a livros e assim incentivar o compartilhamento de conhecimentos.

O delegado Rogério Gomes destacou que esse projeto é um marco. “A aceitação e o engajamento da comunidade têm sido extremamente positivos. Moradores de todas as idades têm aproveitado a oportunidade para ampliar seus horizontes literários, compartilhar suas leituras favoritas e se envolver em uma troca cultural contínua”, disse, através da assessoria.

A biblioteca comunitária funciona de maneira simples e inclusiva. Qualquer pessoa da comunidade pode visitar a delegacia e retirar um livro de forma totalmente gratuita.

Além disso, os leitores são incentivados a contribuir com o trabalho social, deixando um livro em bom estado para que outros possam usufruir. Dessa forma, a biblioteca se mantém sempre abastecida e diversificada, oferecendo uma ampla gama de títulos e gêneros literários.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Sinop tem mais de 20 condutores presos

As forças de segurança detiveram 24 motoristas por embriaguez...

Colíder: criminosos armados levam dinheiro e joias durante roubo em imóvel

A ocorrência de assalto à mão armada foi registrada...

Quadrilha é presa em Mato Grosso por desviar quase 500 litros de combustível para venda ilegal

Policiais militares prenderam, ontem à noite, cinco pessoas suspeitas...
PUBLICIDADE