PUBLICIDADE

Sinop: homem acaba detido após atingir bombeiro com pedrada durante ocorrência de acidente

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha(fotos: Fernando Itamir)

Uma ocorrência de acidente envolvendo um Hyundai HB20, ontem à noite, na avenida Pantanal, no bairro Maria Vindilina, terminou com um homem de 39 anos preso após acertar uma pedrada na cabeça de um militar do Corpo de Bombeiros, enquanto ele prestava atendimento à mulher que conduzia o carro envolvido na colisão.

Inicialmente, a mulher conduzia seu veículo e colidiu no Fiat Ducato estacionado e, logo em seguida, contra uma árvore, nas proximidades de um bar. Após a batida, a mulher que estava com sinais de embriaguez tentou fugir, mas caiu na quadra seguinte, onde ocorria o socorro por parte dos militares.

Neste momento, um jovem, sem razão aparente, realizou o ataque contra a equipe socorrista, atingindo o soldado Diego Campagnolo e um repórter cinematográfico, bem como a viatura. Uma câmera de segurança flagrou o ataque. O bombeiro não se feriu com gravidade e conseguiu interceptar a fuga do suspeito até que a Polícia Militar chegasse ao local. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher foi encaminhada ao hospital regional e, após receber alta, foi levada até a delegacia. Conforme a PM, ela estava em visível estado de embriaguez, sendo feito o auto de constatação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar jovem a pauladas no Pará é preso no Nortão

A Polícia Civil de Marcelândia (165 km de Sinop),...

Corpo é encontrado com marcas de tiros no Nortão

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...

Dupla é presa transportando 100 kg de maconha e comprimidos do ecstasy em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 102 kg de...
PUBLICIDADE