PUBLICIDADE

Preso mais um suspeito pelo assassinato de ex-candidata a vereadora em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: divulgação/arquivo)

Um suspeito, de 29 anos, de participar do assassinato da cantora e ex-candidata a vereadora Santrosa, no mês passado, foi preso, nesta tarde, em Sinop. Ele estava com um mandado de prisão em aberto pela justiça de Sorriso, por tráfico de drogas e organização criminosa.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito foi preso em sua residência, com apoio da equipe policial de Sinop, e deve ser acusado de homicídio triplamente qualificado. Ainda segundo a DHPP, a propriedade rural na qual a cantora foi torturada e morta pertenceria a pessoas que supostamente seriam ligadas a ele.

Conforme Só Notícias informou, a equipe da DHPP cumpriu seis mandados de buscas e apreensão e cinco de prisões temporárias e internação, no último dia 12, a envolvidos no crime. Das cinco prisões expedidas, duas tinham sido cumpridas, sendo dois adolescentes, ambos de 17 anos. Três alvos estavam considerados foragidos.

Santrosa foi candidata a vereadora em Sinop no último pleito, pelo PSDB, obteve 121 votos e ficou na suplência. Ela também era cantora.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende mais dois envolvidos e localiza cabeça de jovem decapitado em Mato Grosso

A Polícia Militar confirmou que prendeu mais dois integrantes...

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...
PUBLICIDADE