PUBLICIDADE

Acusados por insultar policiais da Rotam são presos com drogas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas realizou a prisão de dois suspeitos, ambos de 28 anos, acusados por tráfico de entorpecentes, desacato e desobediência, durante fiscalizações da operação Tolerância Zero na avenida Santa Catarina, no bairro Benjamin Raiser. O caso foi registrado neste fim de semana.  

Na ação, foram apreendidas mais de 30 porções entre crack e pasta base de cocaína. Segundo o boletim de ocorrência, após receberem informações do serviço de inteligência vinculado ao Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), os militares iniciaram patrulhamento pela localidade e presenciaram movimentação irregular de pessoas.  

Ao ser observado que um jovem correu em direção a estabelecimento próximo, foi seguido e cercado. O suspeito ainda insultava os agentes, com palavras como “seus policiais de merda, vocês não podem me abordar”, além de afirmar que “seu irmão era policial”. O outro foi abordado em frente à mesma empresa, sem maiores complicações.

Foi verificado que os dois levavam parte das substâncias. Um deles confirmou que haveriam mais num endereço próximo. Após a recolha, foram encaminhados à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE