PUBLICIDADE

Ladrão abre buraco em parede de empresa a marretadas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A empresa localizada na avenida Brasil, no bairro Vila Romana, foi invadida por um ladrão, no final de semana. A equipe da Polícia Militar foi acionada pela empresa de monitoramento, que acompanhava a ação pelas câmeras, no momento o suspeito ainda estava no local. No entanto, ele deixou o estabelecimento minutos antes dos policiais chegarem.

Segundo consta no boletim de ocorrência, havia uma abertura na parede lateral do estabelecimento, com uma marreta utilizada para quebrar a alvenaria, bem como marcas pneu de bicicleta no chão. Foram feitas procuras pelo suspeito nos bairros Alphaville e Vitória Régia, com as descrições passadas pela empresa de monitoramento, porém, ele não foi localizado.

A gerente da loja informou que ao verificar as imagens do circuito de vídeo, verificou-se que o suspeito não furtou nada da loja. A Polícia Civil investiga o crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em confronto com a PM em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...

Homem é flagrado danificando veículo de secretaria em Mato Grosso

A Polícia Militar foi acionada após um homem em...

Polícia apreende mais de 10 armas e 2,2 mil munições no Nortão

Um arsenal, com armas de fogo e munições, foi...

Caminhoneiro escapa de ladrões de carga na BR-163 em Sinop

A tentativa de roubo ao carregamento de uma Mercedes-Benz...
PUBLICIDADE