PUBLICIDADE

Detido em Mato Grosso acusado por assassinar mulher trans com mais de 20 facadas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Descanse em Paz e deteve o adolescente, de 17 anos, investigado pelo homicídio de mulher trans, de 20 anos, também conhecida pelo nome social, ocorrido em Água Boa, na última quinta-feira (19). A vítima foi morta com 22 perfurações de faca. 

Foram cumpridos pela Delegacia de Polícia de Água Boa mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, quebra de sigilo e internação provisória contra o infrator. Conforme a investigação, na noite dos fatos, o adolescente e a vítima se encontraram e mantiveram relações sexuais. Em seguida, o suspeito a executou.

O delegado de Polícia de Água Boa, Matheus Soares Augusto, explicou que infrator agiu com frieza, o que indica que o ato foi planejado, além do fato do adolescente não apresentar remorso pelo ocorrido tendo no dia seguinte voltado a sua rotina normal e feito uma viagem de férias juntamente com a família.

“O celular da vítima e a faca utilizada foram descartados pelo adolescente para dificultar o trabalho de investigação. Diante dos indícios de autoria, foi representado pelo pedido de internação provisória e outras medidas cautelares, deferido pela justiça”, destacou o delegado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cães da PRF encontram drogas em caixa de som durante abordagem em ônibus em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, oito tabletes de...

Dois morrem em confronto com a PM em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...
PUBLICIDADE