PUBLICIDADE

Acidente entre carro e moto em cruzamento de Sinop deixa um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: Fernando Itamir)

O acidente entre um Fiat Palio Attractive branco e uma Honda Fan preta ocorreu, ontem, na rotatória entre a avenida das Figueiras com Itaúbas, na região central. Um dos ocupantes da moto recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional Albert Sabin.

Já a condutora do automóvel saiu ilesa e não precisou de atendimento médico. Testemunhas relataram, às autoridades, que os veículos seguiam em sentidos diferentes, quando houve colisão lateral. A vítima chegou a ser arremessada no asfalto pelo impacto.

Os serviços de resgate foram acionados por terceiros. Foi verificado que o Attractive teve as portas do lado esquerdo amassadas, enquanto a Fan ficou com partes como a lanterna e setas frontais avariadas.

Conforme Só Notícias já informou, uma pessoa morreu em acidente envolvendo moto e caminhonete na MT-140, entre os municípios de Sinop e Santa Carmem.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: colisão entre carros deixa mulher com fratura

Os veículos Jeep e Toyota Corolla colidiram, ontem à...

Motorista morre após colisão entre carro e carreta em rodovia em Mato Grosso

O grave acidente de trânsito registrado, ontem à noite,...

Aposta de Lucas do Rio Verde ganha mais de R$ 52 mil na loteria

O apostador de Lucas do Rio Verde acertou, ontem,...
PUBLICIDADE