PUBLICIDADE

Acusado de esfaquear homem e tentar atacar policiais é baleado no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O jovem, de 25 anos, foi atingido por disparo de arma fogo, ontem à noite, ao tentar atacar policiais militares, numa residência localizada no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Ele recebeu os primeiros socorros da equipe até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que o encaminhou a unidade hospitalar.

Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente, a equipe foi informada sobre suposto desentendimento que uma pessoa havia sido esfaqueada na localidade. Ao chegar, encontrou a vítima, um homem, caída e com uma perfuração na região do tórax.

O ferido alegou que o suspeito ainda se encontrava no imóvel. Com isso, os militares seguiram para a sala de estar e o avistaram no sofá, com a faca em mãos. Foi dada a ordem para largar o objeto, mas ignorou e partiu para cima dos policiais.

Mesmo após ser atingido por um disparo de arma de choque, o homem continuava a avançar contra a guarnição. Em determinado momento, a PM recorreu a um disparo de arma de fogo, atingindo seu braço direito e fazendo com que largasse a faca.

Após o tratamento médico, ele deverá ser encaminhado à delegacia municipal para esclarecimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE