PUBLICIDADE

Identificado corpo encontrado em avançado estado de decomposição em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Gerência de Identificação da Politec de Sinop confirmou que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, ontem, às margens da MT-140, entre Sinop-Santa Carmem, se trata de Vitor Hugo da Silva Marques, de 20 anos.

Ao Só Notícias, as papiloscopistas Jéssica Ribeiro Braz e Flávia França explicaram que apesar do avançado estado de decomposição, a identificação foi confirmada através da necropapiloscopia (impressões digitais) após várias técnicas utilizadas. “Grande parte dos tecidos apresentava esqueletizaçao. Apesar das condições desafiadoras, a identificação foi concretizada por meio da aplicação de diversas técnicas especializadas”, detalhou Jéssica. “O processo exigiu estratégias detalhadas para a recuperação de fragmentos de impressão papilar”, acrescentou.

Agora com a confirmação oficial, o corpo será liberado para os procedimentos fúnebres. “O resultado obtido não apenas trouxe a confirmação da identidade da vítima, mas também reafirmou o papel essencial da perícia papiloscópica na elucidação de casos complexos, colaborando diretamente para a justiça e o conforto das famílias envolvidas”, concluiu Jéssica.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo estava com as mãos e pernas amarradas. A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Sepultada em Sinop mulher que morreu em colisão entre motos em rodovia

Merys Almeida Pereira, de 36 anos, foi sepultada, ontem,...

Ex-diretor da PRF Silvinei Vasques é preso no Paraguai

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, foi...
PUBLICIDADE