PUBLICIDADE

Caminhoneiro de MT esmagado por veículo enquanto realizava reparos é transladado ao Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

Luis Henrique Luciano Rocha, de 44 anos, foi transladado, ontem à noite, com destinado ao município de Xambré (PR) e a previsão é que o sepultamento ocorra esta tarde. O velório foi realizado ontem, em capela mortuária situada no centro de São José dos Quatro Marcos (310 quilômetros a Oeste de Cuiabá). As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pela funerária Pax Vale do Sol.

O morador faleceu, ao se acidentar durante a manutenção de seu carro, na garagem de uma residência, no bairro Zeferino 1, também em Quatro Marcos. É apurada a versão que ele havia sido visto realizando reparos de forma improvisada no veículo, que “foi colocado em cima de uma roda do lado esquerdo e um pneu do lado direito”, “e posteriormente entrou debaixo”.

A suspeita é de que o automóvel tenha descido do calço e acabou esmagando o morador. Luis, que era solteiro, estava residindo na cidade e trabalhava como caminhoneiro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina amanhã programação de Páscoa em Sinop com atrações culturais e espaços interativos

Com uma programação que inclui decoração temática, espaços interativos,...

Homem é esfaqueado e tem aposentadoria roubada em Sinop

O homem, de 66 anos, foi assaltado e agredido,...
PUBLICIDADE