PUBLICIDADE

Presa no Nortão acusada por agredir mulher de ex-marido com pedaço de madeira

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar deteve a mulher, de 53 anos, denunciada por lesão corporal, ontem, durante discussão em via pública, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de Sinop). O crime teria sido motivado por ciúmes.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima alegou que a suspeita seria a ex-companheira de seu marido. Após desavença, ela teria partido para cima da denunciante e a atacado com pedaço de madeira.

Os golpes atingiram a região da testa, causando sangramento nos cílios. Com isso, terceiros socorreram a ferida e a encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A PM foi acionada em seguida.

Os militares localizaram a acusada num bar e foi encaminhada à Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz campana e apreende tabletes de drogas em Nova Mutum; dois presos

Nove tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil,...

Presos autores de tentativa de latrocínio em condomínio em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Escudo, com...

Mulher é socorrida com graves lesões no rosto após ser espancada por homem em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE