PUBLICIDADE

Mutirão para regularização fiscal termina 6ª em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Segue até sexta-feira (20), o Mutirão Fiscal que permite a renegociação de dívidas relativas a tributos municipais vencidas até o dia 31 de dezembro de 2023 em Sorriso. O mutirão iniciou no dia 8 de novembro, e até agora já resultou na formalização de 1,6 mil acordos.

Estão em oferta três opções de renegociação: à vista, com desconto de 100% dos juros e multa; em três parcelas, com 90% de anistia de juros e multa; e em seis parcelas, com até 80% de anistia de juros e multa. Podem ser renegociadas dívidas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), taxas, contribuições e outros débitos de natureza tributária e não tributária.

Além dos processos administrativos, também podem ser negociados os judicializados. Atualmente, são 1.960 processos tramitando na Vara de Fazenda Pública.

Para facilitar a renegociação das dívidas, o requerimento para adesão ao mutirão pode ser feito pelo site da prefeitura. Em seguida, basta escolher a melhor forma de pagamento e ir até o Departamento de Tributação, das 7h às 12h, para homologar o acordo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE