sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Após deixar o Cuiabá, Jonathan Cafú assina com o Botafogo-SP

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Ex-Cuiabá, Jonathan Cafú foi anunciado ontem como novo reforço do Botafogo-SP. O atacante se apresentará em 03 de janeiro. Além do estadual em janeiro, também vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, onde vai reencontrar o Dourado.

O atleta de 33 anos se despediu do Cuiabá na segunda-feira (09) pelas redes sociais, após quatro temporadas na equipe. Cafú marcou 15 gols e deu 17 assistências em 156 jogos pelo Cuiabá, além de ter conquistado três Mato-grossenses e ser o autor do primeiro gol do Dourado na Série A.

Cafú também acumula passagens por XV de Piracicaba, São Paulo, Corinthians, Ponte Preta e Boa Vista-RJ. O atacante também acumula passagens pelo futebol búlgaro, francês e sérvio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso vence time mineiro de virada no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe da ASHB Sorriso conquistou uma importante vitória...

Cuiabá encara o Remo buscando afastar má fase na Série B

Cuiabá e Remo se enfrentam neste sábado no estádio...
PUBLICIDADE