PUBLICIDADE

Caminhão tomba em lago, um morre e quatro ficam feridos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

O acidente envolvendo um VW Delivery branco foi registrado na BR-364, em Sapezal (510 quilômetros a oeste de Cuiabá), ontem. A Polícia Civil confirmou que um dos ocupantes, identificado como Gilson Oliveira Rocha, de 37 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro a outros quatro feridos, que foram encaminhados para tratamento em unidade médica. Não há informações em relação aos atuais quadros de saúde.

Consta, no boletim de ocorrência, que “o condutor do caminhão perdeu o controle, capotou fora da pista de rolagem, ultrapassando a proteção da via (defensa metálica) e parou com a cabine dentro da água, na prainha que margeia a rodovia”.

Todos os ocupantes do veículo prestavam serviços para a concessionária de energia do município. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo foi encaminhado à necropsia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sistema de monitoramento criminal do Estado ganha destaque em evento nacional

O sistema de monitoramento desenvolvido pelo departamento de Tecnologia...

Sinop: programa assistencial de MT beneficia mais de 400 famílias com donativos

Famílias em situação de vulnerabilidade de Sinop receberam, ontem,...

Incêndio danifica lancha durante passeio em rio em Sinop

A lancha (marca e modelo não identificados) foi parcialmente...
PUBLICIDADE