PUBLICIDADE

Homem é preso ao furtar peças de picanha de mercado em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem de 35 anos foi detido, ontem, em flagrante pela Polícia Militar após furtar peças de picanha em um mercado em Colíder (156 km de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de segurança informou que na semana passada o suspeito havia praticado o primeiro furto.

Seguranças relataram que o primeiro caso ocorreu no último dia 3, o homem havia adentrado a empresa e subtraído três peças de picanha. O fato foi registrado pelas câmeras de segurança.

Ontem, o mesmo suspeito retornou ao mercado e furtou mais duas peças, saindo do estabelecimento sem pagar. Ele foi abordado pela equipe de segurança e apresentou resistência. Em determinado momento, encontrou o vasilhame de bebida vazio no local e quebrou. Em seguida, pegou os cacos de vidro e começou a ameaçar a equipe.

Ele foi contido até a chegada dos policiais que o conduziram à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado homem encontrado morto com tiros na nuca em Sinop

O homem encontrado, esta tarde, na estrada Ângela, numa...

Preso em Nova Mutum acusado de matar mulher a facadas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde, um...

Acusado de tentar matar mulher é preso em MT e fica em silencio em interrogatório

Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso...
PUBLICIDADE