PUBLICIDADE

Foragido por sequestro e tortura em Nova Mutum é preso em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Investigadores da Delegacia Especializada de Nova Mutum prenderam, ontem, um suspeito de 19 anos, considerado de alta periculosidade, que agia no município do Médio Norte, principalmente com sequestros e torturas ligadas a uma organização criminosa. Ele foi localizado em uma residência no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, após diligências que identificaram o imóvel onde estava escondido.

No imóvel, os policiais civis apreenderam porções de entorpecentes, anotações sobre o controle do tráfico e apetrechos para pesagem de drogas. Pelo material encontrado, o investigado será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O jovem estava com a prisão decretada pelos crimes de sequestro, tortura e associação criminosa. “Ele atuava como gerente de uma facção criminosa na região de Nova Mutum”, apontou a polícia, através da assessoria.

Conforme a investigação, em fevereiro deste ano, um homem foi sequestrado e levado até uma área do município, onde foi torturado. Ele foi acusado de, supostamente, cometer crime sexual contra um familiar. Durante o crime, o grupo se comunicava por telefone com o criminoso preso ontem. A vítima foi subjugada e obrigada a confessar o crime sexual sob a mira de uma arma de fogo.

Segundo a polícia, o suspeito também é investigado desde a adolescência por envolvimento com crimes graves como homicídios, torturas e outros crimes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE