PUBLICIDADE

Oficializado novo comandante adjunto, corregedor-geral e diretor da PM de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar de Mato Grosso oficializou, em solenidade ontem, a passagem de comando para três funções. Para comandante-geral adjunto, o coronel André Wilian Dorileo foi oficializado como o novo gestor. Ele substitui a coronel Francyanne Siqueira Chaves.

O coronel Dorileo ingressou na corporação em 1998 e foi promovido ao posto máximo da Polícia Militar em setembro de 2023. Ao assumir como comandante-geral adjunto, o coronel deixa a função de Assessor Militar do Gabinete de Segurança Institucional do Ministério Público Estadual. Além disso, foi comandante regional em Barra do Garças e comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

Na Corregedoria-Geral da PMMT, o coronel Noelson Carlos Silva D ias assume a função em substituição ao coronel Fernando Augustinho Oliveira Galindo, que passa a ser o novo secretário adjunto de Integração Operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública. O coronel Noelson, ao assumir a corregedoria-geral, deixa a função de comandante do 10º Comando Regional, em Vila Rica.

Na semana passada, o coronel Cláudio Tinoco foi empossado como novo comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, após saída do coronel Alexandre Mendes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE