PUBLICIDADE

Diretor de rádio morre em acidente entre carreta e carro na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso - atualizado 14h11

O acidente envolvendo um GM Ônix prata e uma carreta Mercedes-Benz ocorreu, esta madrugada, por volta das 00h17, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, próximo ao distrito de Primaverinha. A morte do condutor do automóvel foi constatada pela equipe de resgate da concessionária. A vítima se trata de Marcos Ribeiro, de 50 anos, diretor da rádio AgroFM e de uma padraria em Lucas do Rio Verde.

Segundo a assessoria da concessionária, as informações iniciais apontam para uma colisão frontal. Com o impacto, o automóvel ficou destruído e a carreta saiu da pista. O registro da Polícia Civil, relatos de testemunhas indicam que “o condutor do caminhão estava trafegando sentido Lucas do Rio Verde, quando o condutor do veículo Onix, invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão.” A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as análises e apontará a causa e dinâmica da colisão.

O tráfego chegou a ficar bloqueado por algumas horas, até que fosse finalizado o trabalho de perícia, remoção dos veículos e limpeza da pista. O corpo foi encaminhado ao IML de Lucas do Rio Verde para necropsia.

Em nota, a rádio AgroFM manifestou pesar. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso diretor, Marcos Ribeiro. Sua liderança, dedicação e amizade marcaram profundamente nossa história. Nos solidarizamos com sua família e amigos, desejando força neste momento difícil. Sua memória permanecerá viva em nossos corações e em tudo o que construímos juntos”.

A prefeitura de Lucas do Rio Verde também lamentou a morte do comunicador e empresário. “Com profundo pesar que a prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento do comunicador e empresário. Competente no trabalho e gentil com todos, Marcos morava em Lucas do Rio Verde há três anos e meio. O empresário deixa a esposa e uma filha”, diz trecho da nota.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudantes são surpreendidos por cobra em universidade no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constrictor) com cerca de 2 metros...

Incêndio em residência no Mato Grosso é contido pelos bombeiros

As chamas causaram estragos num imóvel de alvenaria, ontem...
PUBLICIDADE