PUBLICIDADE

Duas carretas se envolvem em colisão na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente envolvendo uma carreta Scania graneleira e uma carreta Mercedes Benz tanque foi registrado, há pouco, no trevo de acesso entre a BR-163 e MT-140. A equipe da concessionária foi acionada, porém, os motoristas recusaram encaminhamento até a unidade hospitalar.

A versão inicialmente apurada é que a carreta tanque realizava o retorno no trevo, quando a graneleira colidiu na traseira. A Scania teve a lateral esquerda do para-choque bastante danificada, já a Mercedes teve a estrutura de proteção do tanque amassada.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, na BR-163, região do Alto da Glória, uma moto e um carro se envolveram em violenta colisão. No entroncamento da rodovia federal com MT-423, um carro se envolveu em grave acidente com carreta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE