PUBLICIDADE

Duas carretas se envolvem em colisão na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente envolvendo uma carreta Scania graneleira e uma carreta Mercedes Benz tanque foi registrado, há pouco, no trevo de acesso entre a BR-163 e MT-140. A equipe da concessionária foi acionada, porém, os motoristas recusaram encaminhamento até a unidade hospitalar.

A versão inicialmente apurada é que a carreta tanque realizava o retorno no trevo, quando a graneleira colidiu na traseira. A Scania teve a lateral esquerda do para-choque bastante danificada, já a Mercedes teve a estrutura de proteção do tanque amassada.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, na BR-163, região do Alto da Glória, uma moto e um carro se envolveram em violenta colisão. No entroncamento da rodovia federal com MT-423, um carro se envolveu em grave acidente com carreta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

BR-163 tem desvio em Lucas do Rio Verde para avanço das obras de duplicação

A concessionária Nova Rota do Oeste informou que realizará...

Mato Grosso realiza captação de órgãos pela 1ª vez com a equipe própria

A Central Estadual de Transplantes, unidade administrada pela secretaria...

Engavetamento envolve três caminhões na 163 em Lucas

O Mercedes-Benz, de cor amarela, e outros dois caminhões,...
PUBLICIDADE