PUBLICIDADE

Prefeitura de Sorriso cancela seletivo da Educação após recomendação da controladoria

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo/Lucas Torres)

A prefeitura de Sorriso confirmou, há pouco, o cancelamento do edital 02/2024 do processo seletivo para a secretaria de Educação. As inscrições iniciariam hoje. Segundo a administração, o cancelamento acata recomendação da Controladoria Geral do Município que pontuou a necessidade de um prazo maior entre a publicação do edital e o início do período de inscrições.

Um novo processo, observando um prazo maior entre as datas, será lançado na próxima semana, informou a prefeitura, ressaltando que, no novo edital, a data da prova objetiva, inicialmente marcada para 19 de janeiro, será mantida. Já a prova de títulos será alterada para 26 de janeiro.

“Mais uma vez, a Administração Municipal reforça que a alteração visa propiciar mais publicidade
e transparência ao processo, além de possibilitar um tempo maior para que os interessados possam se inscrever-se com tranquilidade no processo, garantindo assim a ampla participação dos profissionais da educação no certame”, diz trecho da nota.

Conforme Só Notícias já informou, o seletivo terá vagas destinadas a professores, técnicos administrativos, psicólogos, desenvolvedor de tecnologias educacionais, assistente social e intérprete de Libras. Os salários chegam a R$ 6 mil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em Sinop ter saudades de Bolsonaro e governo de Lula “desonra” o país

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou, esta noite, em...

Norte Show começa com recorde de público em Sinop; governador faz abertura oficial

O governador Otaviano Pivetta faz, neste momento, sua primeira...

Homem vai pescar e morre afogado; sepultamento em Sinop

Lauremi Pereira Mercedes, 44 anos, morreu afogado, hoje, no...

Cármen Lúcia vota para condenar Eduardo Bolsonaro por difamação

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF),...
PUBLICIDADE