PUBLICIDADE

Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou em rio no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, esta manhã, vítima de afogamento enquanto frequentava a região do Rio Arinos, em São José do Rio Claro (275 quilômetros de Sinop). O caso foi comunicado na última terça-feira (26). Sua identidade está sendo confirmada.

As informações inicias são que o morador foi visto entrando nas águas durante o período noturno e encontrava-se desaparecido desde então. As operações de busca e salvamento se iniciaram no dia seguinte, num raio de 500 metros a partir do último ponto onde ocorreu o avistamento.  

A profundidade variava entre 6 e 12 metros, com correnteza e água turvas, o que gerou complicações durante os procedimentos de busca. Ao retornarem às atividades, hoje, o corpo foi localizado boiando às margens do rio, a cerca de 5 quilômetros da área onde teria se afogado.

O corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação (Politec) e será feita necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente com carreta que pegou fogo deixa um morto em rodovia no Médio Norte

Uma carreta Mercedes-Benz tanque pegou fogo e ficou completamente...

Carreta tomba na BR-163 no Médio Norte

O acidente envolvendo uma carreta, marca e modelo não...

Indústrias de Diamantino acumulam R$ 1,6 bilhão em produtos exportados

Diamantino está em 9º no ranking estadual de volume...
PUBLICIDADE