PUBLICIDADE

Acusado de matar ex-colega de trabalho a tiros em Sorriso será levado a júri popular

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A justiça de Sorriso decidiu mandar a júri popular o principal suspeito de assassinar Vilmar Alves dos Santos, 39 anos, em setembro de 2014. A vítima foi atingida por tiros, na esquina da rua São Francisco com a Alencar Bortolanza, no bairro São Domingos, e chegou a ser socorrida, mas faleceu pouco depois no hospital regional.

A denúncia do Ministério Público aponta que o réu e Vilmar trabalharam juntos. No entanto, o suspeito acabou sendo demitido. Cerca de cinco meses depois, o homem reencontrou Vilmar e teria se irritado com alguns questionamentos.

“Em seguida, o imputado entrou em seu veículo automotor, visualizando, há poucos metros a frente, o ofendido Vilmar Alves, estacionando o carro em um mercado. Em oportuno, desceu do carro, com a arma em punho, dizendo ‘você mexeu de novo comigo e agora vamos nos acertar’. No instante que a vítima olhou para o indiciado, este último passou a efetuar disparos, razão pela qual a vítima saiu correndo, em vã tentativa de se livrar de seu agressor”, consta na denúncia.

Após o crime, o suspeito fugiu e, dois dias depois, compareceu à delegacia municipal e confessou o homicídio. Conforme a decisão judicial, ele será julgado por homicídio duplamente qualificado, cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele não está preso e poderá recorrer em liberdade.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém na cadeia ex que arrastou mulher nua em Mato Grosso

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de um...

Bombeiros resgatam jiboia e tamanduá-mirim em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma...

Engavetamento com seis veículos deixa duas pessoas feridas em rodovia de Mato Grosso

Um engavetamento envolvendo seis veículos, sendo três caminhões e...
PUBLICIDADE