sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte de Carlos Alberto Scaramuza Cristóvão, 55 anos. A vítima dirigia um Fiat Uno, quando acabou se envolvendo em uma discussão de trânsito com Bruno, que trabalhava como entregador e pilotava uma motocicleta.

O caso aconteceu em novembro de 2022, na avenida Bruno Martini. O motociclista relatou na época que ele e o motorista pararam na via e iniciaram uma discussão. Segundo sua versão, o condutor teria ameaçado pegar “algo” no veículo. Por esse motivo, Bruno confessou que desferiu o golpe com o capacete na vítima, que caiu desacordada, sendo encaminhada com traumatismo craniano.

Bombeiros socorreram Carlos e o levaram ao hospital regional, onde acabou falecendo cerca de 15 dias depois. Ao julgar o caso, a juíza Rosângela Zacarkim entendeu que o réu cometeu o crime de lesão corporal seguida de morte por motivo fútil.

A magistrada estabeleceu uma pena de quatro anos e oito meses de reclusão, em regime semiaberto. Além disso, Rosângela fixou uma indenização de R$ 50 mil que Bruno terá que pagar para os familiares da vítima. O motociclista não estava preso e ainda pode recorrer da decisão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde abre inscrições do programa SER Família

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas...

Caminhão carregado com carvão tomba na BR-163 em Sorriso

O caminhão Mercedes-Benz Atego, carregado com carvão, tombou, nesta...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado

As seis dezenas do concurso 2.884 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE