PUBLICIDADE

Homem é detido com 19 quilos de peixe e leva multa de quase R$ 7 mil em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A equipe da Coordenadoria de Fiscalização de Fauna da secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) apreendeu 19 quilos de cachara cortada em banda na rodovia Transpantaneira. A operação ocorreu na última sexta-feira com apoio da Polícia Militar de Chapada dos Guimarães.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento terrestre e realização de barreiras na rodovia. O pescado estava em uma mochila, dentro de uma camionete GM S10, que foi vistoriada pelos fiscais.

O infrator foi multado em R$ 6,9 mil e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé, juntamente com o pescado e o veículo, para registro do boletim de ocorrência. Os peixes foram doados à entidade Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A pesca amadora e profissional está proibida nos rios de Mato Grosso durante o período de defeso da piracema, que se iniciou no dia 1º de outubro de 2024 e segue até 31 de janeiro de 2025.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da PM prende dois com drogas durante abordagens em Lucas

Policiais militares da Cavalaria prenderam duas pessoas (mulher e...
PUBLICIDADE