PUBLICIDADE

Padrasto que abusou de criança é preso em Sinop e diz que “via prazer no rosto da vítima”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram hoje a prisão preventiva de um homem de 45 anos que abusou sexualmente da enteada, uma criança de nove anos. A delegacia especializada foi comunicada no início deste mês pelo Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia sobre uma criança que sofria abusos sexuais dentro de casa.

Imediatamente após a denúncia, os conselheiros foram até a residência da vítima, que havia faltado às aulas. A mãe da criança ficou nervosa com a presença dos conselheiros, que informaram que a menina seria levada à delegacia e a mulher poderia acompanhar a menor. A mãe não se manifestou na hora.

Ouvida em escuta especializada, a criança relatou os abusos por parte do padrasto e que o suspeito ainda a ameaçava, caso relatasse o que acontecia. Os abusos aconteciam desde o ano passado.

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela medida protetiva de afastamento do padrasto da residência, para que a criança pudesse retornar em segurança à sua casa. Contudo, foi necessário encaminhar a menor a um lar de acolhimento, pois a mãe não acreditou na filha.

A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do padrasto. Após ser preso nesta sexta-feira, ele confessou em interrogatório os abusos e ainda disse que “via prazer no rosto da vítima”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM fecha ‘boca de fumo’ e prende jovem em Lucas do Rio Verde

O Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) prendeu...

Michele Bolsonaro participará de encontro com lideranças em Sorriso

A ex-primeira dama Michele Bolsonaro (PL), cogitada para ser...

Polícia prende foragido por roubos a bancos em Mato Grosso e mais Estados

O criminoso procurado por diversos assaltos à instituições financeiras...
PUBLICIDADE