PUBLICIDADE

Preso cinco que mataram jovem e filmaram em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Cinco mandados de prisões e um de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos na Operação Tribunal Espúrio, deflagrada hoje pela Polícia Civil em Tangará da Serra (240 km a médio norte de Cuiabá) e visou desarticular uma organização criminosa responsável por torturar e executar um jovem no mês de junho. Os cinco presos foram interrogados e, em seguida, encaminhados para o Sistema Prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

No dia dos fatos, o pai informou que encontrou a casa do filho com a porta da frente aberta, e dentro haviam cacos de vidro pelo chão da cozinha. No quarto, marcas de sangue no chão. Diante dos fatos e do desaparecimento do jovem, a equipe da polícia passou a diligenciar para esclarecer a ocorrência.
O corpo da vítima encontrado ocultado dentro de uma cama box, com sinais de estrangulamento e cortes na região das mãos. Conforme investigação da Polícia Civil, ao ser rendida pelos criminosos, a vítima foi amordaçada e teve sua execução filmada e transmitida em tempo real para os líderes do grupo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeita tenta fugir e é presa por tráfico de drogas em Mato Grosso

Policiais militares prenderam uma mulher, de 26 anos, por...

Cinco suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio são presos em Mato Grosso

Equipes militares do 6º Comando Regional prenderam cinco homens...
PUBLICIDADE