PUBLICIDADE

Após ser solto, homem agride mulher, comadre e volta a ser preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos, após ele agredir a esposa, de 34 anos, também a comadre do casal, de 20 anos, e um entregador de bebidas, ontem à noite, em uma residência na rua Valdecir Lucas de Souza, no bairro Jardim Safira.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito e seu irmão horas antes haviam sido encaminhados à delegacia após agredirem um entregador de bebidas. Ela buscou o marido na delegacia e, durante o caminho, ele passou a chamá-la de “puta, vadia e sem vergonha”, dizendo que ela era a culpada por ele ter sido preso, já que a mesma não queria pagar a bebida solicitada e, por isso, ele partiu para agressão contra o entregador.

A mulher relatou que, ao tentar se defender, o acusado ainda teria empurrado e desferido chutes, além de jogar uma garrafa de vidro na mulher, que teve um corte na mão.

A comadre do casal tentou defender a denunciante, mas acabou sendo agredida com uma cadeira. Ele chegou a desferir um tapa no pescoço da segunda vítima, que tentou segurá-lo, momento em que o suspeito a jogou no chão. A esposa então o retirou de cima da comadre e ele passou a ameaçá-la de morte, alegando saber onde ela morava.

Assim que a equipe chegou no local, encontrou o suspeito com uma garrafa de cerveja na mão. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...

Policiais salvam criança durante ‘cabeça d’água’ em Mato Grosso 

Policiais militares do 12º Comando Regional salvaram, ontem, um...
PUBLICIDADE